quarta-feira, 3 de setembro de 2014

1ª Porta Bandeira da Telles é Desligada da Escola Sem Comunicação Oficial

Nação vermelho e branco, foi surpreendida nessa terça feira com a declaração da ex 1ª Porta Bandeira Ana Neri Campos em sua página oficial do facebook.
Segundo Ana Neri, ela foi desligada da escola de samba General Telles sem comunicação oficial por parte da presidência, também declarou que o presidente da escola por motivos talvez particulares tinha lhe desrespeitado e que inclusive tem a conversa gravada.
Ana Neri, ex 1ª Porta Bandeira da General Telles


Confira na íntegra a declaração de Ana Neri, ex 1ª Porta Bandeira da General Telles
Agradecimento/Esclarecimento
Durante...12 anos fui a primeira porta bandeira da Escola de Samba General Telles Esg,respeitando o pavilhão da entidade, assim como, componentes, torcedores e as Escolas de Samba coirmãs.
Por uma decisão da nova diretoria, que assumiu recentemente fui desligada da vermelho e branco, sem comunicação oficial por parte da presidência.
Respeito à decisão, ao mesmo tempo o novo casal, pelo qual tenho admiração, uma vez que a arte de carregar o pavilhão de uma escola é inexplicável. Desejo sorte à eles, assim como eu tive, pois foram nove anos, que os jurados me proporcionaram nota DEZ, além disso, ganhei 3 Estandartes de Ouro, no Carnaval da minha querida Pelotas.
Agora de forma particular e direta, não costumo usar meu Facebook para essas coisas, mas o Presidente Luciano tem usado, me desrespeitando, talvez por um motivo particular, o qual tenho a conversa gravada, mas prefiro respeitar "A entidade General Telles" e não publicar neste momento.
Presidente Luciano Porto, a Telles é muito maior que as pessoas que à dirigem, portanto antes de qualquer coisa respeite as pessoas, que por ela batalharam, por muitos anos.
Quanto a não estar mais no cargo, são coisas aceitáveis, cada um tem a sua preferência e eu respeito.
Obrigada a todos pelas ligações até aqui, e aos que me acompanharam em todos os momentos da Escola do povo.
Aos meus parceiros, Ademir Duarte, Mozart Guerreiro em especial Cleidison Malue o meu carinho e agradecimento especial, com vcs, aprendi, sofri e sorri, um grande beijo e meu Muito Obrigada.
Aos Presidentes que convivi o nosso eterno Neizinho,Osmar,Francisco Rangel,Paulinho, Carlinhos Da Telles o meu respeito e admiração. Um grande abraço.
E por último um agradecimento aos profissionais da imprensa Maria José Garcia,Tânia Cabistany,Carlinhos Nogueira,Marcos Fonseca,e outros....das rádios, jornais e televisões, pois sempre souberam respeitar as pessoas, que fazem o carnaval de PELOTAS
Sigo no carnaval, em breve vou ter a oportunidade de dividir com vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário