sexta-feira, 14 de março de 2014

Presidente da General Telles some, não paga ninguém e é alvo de críticas nas redes sociais

Crise na escola de sama General é instaurada.
Nessa sexta feira, internautas e torcedores da vermelho e branco, se indignaram ao saber que o presidente da escola sumiu, não atende o celular e também não pagou a harmonia e o som utilizado nos ensaios da escola.
Ontem, torcedores foram pegos de surpresa, quando o Intérprete Beto Santos, anunciou também em sua página oficial do facebook, que estava deixando a escola, meio se entender, todos ficaram boquiabertos.
Já hoje com essa notícia do não pagamento da Harmonia, todos ficaram indignados e pedem uma reparação pública do presidente. Também foram alvos de críticas, a atual diretoria e conselho, por não se pronunciarem diante desse fato gravíssimo, ficando claro que estão sendo omissos e consequentemente apoiando esse ato falho da presidência da escola.

O clima ficou muito chato, pois teve dinheiro de patrocinadores de alto Quilate, que com certeza ficarão receosos de apostar nas entidades carnavalescas de Pelotas. 
Paulinho Medianeira,um dos apoiadores de algumas entidades carnavalescas de Pelotas, juntamente com a Frimesa alimentos, foi mais enfático e escreveu a seguinte frase em sua página pessoal no facebook.

"... ATENÇÃO PRESIDENTE
NÃO ADIANTA IR PARA RADIO "ARROTAR GRANDEZA", QUE A ESCOLA IA DESFILAR POR CAUSA DO POVO, E "NÃO PAGAR"  OS PROFISSIONAIS QUE TRABALHARAM O ANO TODO... A VERMELHO E BRANCO NÃO MERECE PASSAR POR ISSO... PROFISSIONAIS ABANDONAREM A ESCOLA POR FALTA DE PAGAMENTO É UMA VERGONHA.
CADÊ O DINHEIRO DOS PATROCÍNIOS... DOS EVENTOS... DOS ENSAIOS... DA PREFEITURA????? EM TEMPO: TENHO 46 ANOS DE VERMELHO E BRANCO...

Esse comentário pode ser visto também na comunidade do carnaval, juntamente com mais torcedores que não acreditam que isso esteja acontecendo com a Escola do Povo: Comunidade do carnaval
 A equipe do Blog tentou entrar em contato com o presidente, mas não houve resposta e nem retorno, esperamos sinceramente que seja somente um mal entendido e que a vermelho e branco possa novamente voltar a abrilhantar nosso carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário