sábado, 15 de março de 2014

Esposa do presidente da Telles rebate as críticas e diz que tudo será resolvido em breve

O clima tenso pós carnaval dentro da vermelho e branco ainda continua, depois da saída do intérprete Beto Santos, dos comentários de Paulinho Medianeira e outros internautas sobre as possíveis falhas no pagamento da harmonia 2014 e algumas contas pendentes de anos anteriores, chegou a vez da 1ª dama da General Telles soltar o verbo e defender o presidente e marido Carlinhos.
Usando seu perfil pessoal Diâmela Coelho acessou a comunidade do carnaval na rede social facebook e desabafou:
Boa Noite! Para quem não me conhece sou esposa do Carlinhos Da Telles, e gostaria de deixar claro que meu marido não sumiu! Como foi comunicado no face da Telles no último dia 13 ELE ESTA DOENTE. As pessoas tem todo o direito de se manisfestar,meu marido não é perfeito, mas só peço um pouco mais de respeito e cuidado com as palavras. Tenho uma filha de um mês que na última semana teve que dividir minha atenção com os cuidados que tive com o pai dela! Só para esclarecer, não vivemos de carnaval, eu trabalho e muitas vezes emprestei dinheiro para meu marido comprar comida pro funcionários do barracão e outros fins, não por ser boazinha e ter dinheiro pra jogar pro ar, mas não ver meu marido enfartar de tanta preocupação!! O carlinhos faz parte da Telles a mais de 10 anos, e desde de que o conheci(na Telles) soube que ser presidente era oque ele queria, era um sonho, quando isso aconteceu eu achei que iria perder meu marido para esta amante! Eu vejo o quanto os olhos dele brilham quando a Telles ta na passarela, é algo sem explicação! Passei dois dias no pronto socorro com ele e quando abro o FACE sou bombardeada!! To muito triste com tudo oque li, e assustada com a proporção dos fatos. Peço compreensão e o respeito dos contratados e simpatizantes da ESCOLA DO POVO. Em breve ela estará recuperado para dar fim a alguns comentários infelizes!.



Todos sabemos das dificuldades que as entidades e suas diretorias passam para colocar uma escola, banda ou bloco na rua, queremos sim que tudo seja resolvido da melhor maneira possível, que os trabalhadores que não receberam, possam receber o mais breve possível, e que o nome da vermelho e branco seja limpo, pois uma escola quase centenária não pode estar com seu nome rolando como anda nos últimos dias, que o presidente mesmo que doente, se pronuncie, mesmo que seja pelas redes sociais, mas não deixe o povo telense com essa mágoa no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário