sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Depois de Muitos Erros e Equívocos, Luciano Não é Mais Presidente da General Telles e Conselho Assume a Escola.

Uma mistura de hostilidade e prepotência foi a maneira como a grande maioria tratou a pequena passagem do ex presidente da Gen. Telles Luciano Porto.
Um presidente que não é democrático e visa apenas interesses próprios foi a definição de outros, por fim, Luciano ganhou a antipatia de grande parte dos amantes da vermelho e branco.
Diversos fatores contribuíram para seu afastamento da presidência da escola, desde a retirada da Ex Porta Bandeira Ana Neri e seu Mestre Sala, saída dos figurinistas, briga com um ex componente da escola que chegou a vias de fato com agressões verbais e físicas até acusações mais pesadas nas redes sociais por conta de um texto que o ex presidente postou na sua página pessoal e foi rebatido por um ex intérprete.




Texto excluído de sua página 



Texto rebatido 

Diante de todos estes fatos e acusações de não pagamentos de dívidas e contratos o Conselho deliberativo da General Telles não teve outra alternativa a não ser afastar permanentemente o ex presidente Luciano.

Diante dessas acusações o articulador de apoio da Telles Paulinho Medianeira que responde por patrocínios pela empresa FRIMEZA ALIMENTOS, também postou sua posição quantos aos fatos que viam acontecendo.


ESCOLA DE SAMBA GENERAL TELLES...UMA GRANDE OPORTUNIDADE!!
Embora não sejam necessárias, as crises podem nos ensinar muitas coisas. Podem nos proporcionar buscas de caminhos que levem a união, ao aperfeiçoamento e as soluções "das causas dos nossos problemas".
A nossa querida "General Telles" passa por uma situação que, se soubermos potencializar nossas forças, poderemos implantar soluções para "tornar muito difícil" que a escola "continue sendo essa presa fácil" que é para pessoas que não reúnem as competências necessárias, para os oportunistas de plantão - que estão sempre na espreita para se promoverem ou se "arranjarem financeiramente - e até, aqueles, declaradamente desonestos.
Temos uma "chance de ouro" para promovermos "as mudanças no estatuto" para definir, claramente, as responsabilidades de cada um, no organograma da entidade.
CHEGA DE HERÓIS, SAVALDORES DA PÁTRIA OU DE DONOS. A TELLES NÃO PRECISA DESSAS FIGURAS. PRECISAMOS DE UNIÃO, DEDICAÇÃO, HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA, COMPETENCIA.
Chegou o momento, ainda que tardio, de "implantarmos para valer": O CONSELHO FISCAL. O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO. O CONSELHO DELIBERATIVO.
A Telles deve ter o "comando, a fiscalização e o acompanhamento de um grupo de pessoas, NÃO de um ou dois, como é atualmente.
A Telles precisa ser modernizada. Informatizada. Possuir ferramentas que agilize e disponibilizem informações.
Precisamos IMPLANTAR POLITICAS SOCIAIS que torne " a escola do povo", em "ESCOLA DA COMUNIDADE".
Ideias e soluções existem. Vai depender da "competência, da honestidade, da vontade e do amor que os tellenses têm pela nossa AMADA ESCOLA DE SAMBA GENERAL TELLES!..Como diz certo bordão: A HORA É ESSA!!



Dentro das próximas horas deverá ser chamada uma coletiva de imprensa para esclarecer o futuro da vermelho e branco, enquanto isso fica um clima de suspense se a escola sai ou não sai






Nenhum comentário:

Postar um comentário