sexta-feira, 25 de julho de 2014

Algumas Bandas Carnavalescas Não Querem o Uso de Carros , Fantasias e Comissão de Frente e o Concurso de Bandas Tende a Virar um Burlesco Melhorado

Reunião acalorada no início da noite de hoje com as bandas carnavalescas,  pode ter um desfecho triste para o público carnavalesco.
Com uma votação de 3 votos contra 2 a favor e uma abstenção, foi decidido que no ano que vem não haverá carros alegóricos nas Bandas Carnavalescas.
As bandas proponentes Dona da Noite, Entre a Cruz e a Espada, Família e mais um voto de abstenção da banda Leocádia, bastou para que o público carnavalesco não tenha mais o espetáculo promovido pelas bandas fazendo o público ir ao delírio, apenas as Bandas Kibandaço e Xavabanda concordaram que continuasse os carros.
Segundo o presidente Fagner Feijó, essa decisão é um retrocesso para categoria bandas, que insistem em não querer evoluir, já a presidente da Kibadaço Suelen Silva sugeriu,  já que não tem carro, não precisa de subvenção e nem concurso o que desgostou os votantes contra os carros alegóricos.
O superintendente de manifestações populares, Francisco Rangel, ficou de redigir um documento, com a solicitação das bandas, e levar à PGM (PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO) para aprovação ou não.
Aguardamos o desfecho de mais esta triste história do carnaval pelotense, que como algumas  Escolas de Samba do Grupo Especial, também estão cavando sua própria sepultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário